Esther a Bela

Já passei por quase tudo nessa vida, mas sempre tenho boas histórias pra contar ! Então, leia, comente, divirta-se !

31.8.07

Dias melhores chegaram !


Ai gente, eu sempre estou por aqui, quase nunca dá tempo de postar minhas consinhas sobre minha vida mas é que o tempo é corrido é fica difícil ! Mas enfim, tô aki !

Essas últimas semanas estão sendo abalativas pra mim, primeiro com o surgimento de The Beat Goes On da Madonna, depois vem a Britney e vaza com Gimme More, ainda tem outras divas que não param de lançar músicas e tal, é mta letra pra decorar ! Sim por que se é pra dublar, que dublem direito, essa coisa de ficar mechendo os lábios contando 1,2,3,4 é pra bicha burra ! Por que eu sei inglês ! rs

Quer dizer, eu pensei que eu sabia, até conhecer o Joseph, um americano que veio ao Brasil de férias e que eu tive o "enormer" prazer de conhece-lo em Ipanema ! O que é Ipanema né mesmo gente ? O bairro com a maior quantidade de gay da face da terra ! Mas eu acho que daki a pouco isso será perdido para a Barra da Tijuca, o bairro que chegou pra tomar os títulos de todos os outros bairros, já é o bairro dos shopps, da praia, dos artístas, dos ricos e agora tb da pegação ! Mas assim, eu sou mto conservadora, descubro essas coisas no acaso mesmo, e na minha distração !
Enfim, voltando a falar do Joseph, um homem alto, com 30 anos (aparentando menos), sarado, olhos verdes, cabelo louro, tudo q eu queria pra minha vida ! Sim por que depois do Pablo, aquele paraguaiano que eu conheci e falei dele em outro post, eu fiquei meio assutada com morenos !
Joseph parecia que conhecia mais da minha cidade mais do que eu mesma, pelo menos das áreas gays !

A ocasião que nós nos conhecemos, não foi a das melhores, mas foi divertida, pelo menos pra ele ! Atravessando a Vieira Solto, ainda de canga, mas encima de um salto de 10 cm, eu desligadérrima, achando que já era Domingo, achei que a rua estava fechada para lazer, coloquei meu MP3 no ouvido e fui cantando alto (por que minha voz é tudo) Sober da Kelly Clarkson, não reparei q além de não ser dia da "área de lazer" ainda estava com o sinal aberto, uma senhora ainda gritou pra mim, mas achei que ela estava me xingando (já que estava com o som alto nos ouvidos) girtei pra ela "Ah racha uoh, me deixa porra!", atravessei a rua na maior, foi então que o taxi do Joseph me pegou em cheio " Foi uma sensação mto louca, por uns segundos eu poderia jurar que eu estava voando ! Mas qdo cai, minhas sandálias foram uma pra cada lado, talvez uns 50 m de mim. Qdo caí dei um berro, a primeira coisa que saiu da minha boca foi um enorme "Caraaaaaaalho !" Ainda achando que estava na razão, levantei em um impulso e fui até o taxi e comecei a bater no virdo, xingando o taxista do cego pra baixo. Daí o taxista saiu e começou a me xingar de viadinho, eu mto louca, virei pra ele "Vc tá vendo algum viadinho aki meu amor ?" Tá louco ?". Não percebendo que o sangue começara a escorrer na minha cabeça e continuei o maior bate-boca que a Vieria Solto já tivera presenciado ! Foi então que Joseph saiu do taxio, pedindo desculpas, e querendo enxugar minha testa com um pano, foi amor a primeira vista ! Sorri e disse "obrigada meu querido", claro que ele respondeu algo em inglês, daí eu percebí q tratava-se de um gringo, eu me achando respondi "Thaks", daí ele achando q eu realmente dominava o indioma, começou a falar, falar ,falar... Eu tonta, me enrolando nas palavras q ele falava, respondia apenas, Yes, Thanks, Yes, (dava uns risinhos pra disfarçar) e ficava repetindo isso, foi qdo ele me chamou pra entrar no taxi, pra ir em um hospital, pra ver se iria precisar de um socorro imediato, entrei. O papo foi ficando legal, mesmo sem entender metade das coisas q ele falava, na minha cabeça só vinha aquela música dos índios que todo mundo aprende nas aulas de inglês da escola, e eu sempre dizendo yes, thanks...

Fomos ao hospital, graças a Deus não tinha sido nada demais, voltamos no taxi, ele me convidou pra ir a algum lugar q eu sinceramente, achei que ia ser bacana ! Mas não foi !

Depois eu continuo !

5 Comments:

At 3:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi esther!
Muito obrigado pela visita no meu blog!
Gostei muito mesmo de saber que as pessoas estão gostando do que estão lendo.
Podes crer que é tudo de coração!
Visite mais vezes ok?
Grande abraço!

 
At 4:40 PM, Blogger ²)mUsHrOoM(² said...

aí sim amiga...
abalou a vieira!!! rsrsrs...
Sou do MADRUGADA NA MOITA, gostei da visita, quando quiser aparece lá.
Eu vou continuar entrando nos seus blogs, sou gay e gostei dos dois blogs!!
Bjunda!!!

 
At 5:14 PM, Blogger Daniel said...

Oi,
Passei para dar uma olhadinha no seu blog.
Um beijo de Londres.
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

 
At 9:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi miga!

tão lindo esse teu texto, me fez até chorar sabia? ando emotiva demais esses dias...pois é, chato sair de casa, né? ter filho adolescente é uma barra, mas não te grile não com esse tipo de problema, é como tesão, querida: dá e passa! rrrs ontem a minha filha entrou maus e foi direto pro quarto dela. senti que o grilo dela era fumo. então eu falei prá ela "filhinha, fume mas não durma. se já acabou do bom , então fume tabaco mas não não durma tá?" aí ela falou "mãe, num acabou não, ainda tem, quer?" aí eu fiquei na maior dúvida do tipo quero ou não quero? rrsss aí a bacurinha falou mais forte, eu fiz que fui e não fui e acabei fondo... me entreguei!!! na maior !!!. rrrss continua q eu tou adorando!!!

bjjões!!!

 
At 8:26 PM, Anonymous Anônimo said...


morreu?

 

Postar um comentário

<< Home