Esther a Bela

Já passei por quase tudo nessa vida, mas sempre tenho boas histórias pra contar ! Então, leia, comente, divirta-se !

14.8.05

Uma "Mulher" chamada Esther

Oi gentem, agora fica muito mais fácil a comuncation entre nós ! Eu to começando meu blog (ai nem acredito!) Bom pra quem não sabe, eu sou Esther Ravanchè, uma travesti drag queen (eu não gosto, mas tenho que dizer a verdade, mas por favor, me chamem de mulher!) que vim morar em um reduto, como posso dizer, de uma religião meio fora do comum no meio da floresta Amazônica (acreditem, é no meio mesmo ! Não tem nada nessa porra) para inicialmente escrever sobre o comportamento da tribo (não deixa de ser uma, mas eles preferem ser chamados de "comunidade") e sua cultura para uma revista gay chamada "Dublah" (comprem! Comprem!), pois cansei de fazer shows pelo Brasil a fora, e antes eu ateh tinha tentado me prostituir (mas eu gosto muito sexo e sempre rolava um "fiado"). Enfim, vim parar nessa porra cheio de mosquito, animais selvagens, costumes infâmes, então dá pra imaginar a confusão que não é isso tudo aqui né! Porém, acabou que por seus hábitos bastante admiráveis, eu acabei virando uma integrante, e hoje sou uma trava feliz, sem qualquer resquício de vaidade (não, aí é sacanagem, trava sem vaidade, não existe! Mas eu falo por que o Mestre enche o saco), quero muito compartilhar minha vida selvagem-pós-espirita com vocês! Vou contar pra vocês, tudo que acontece com esse povo, com essa mata, comigo em geral, aguardem !!!
Frase do dia: Nunca deixe nada, se deixar deixe para mim
Beijos Estrelados Esther Ravanché
(Linda, eu, imagina !)

6 Comments:

At 3:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Estheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!
Sou sua fan!
Te amamos demais!

Vc eh tudo de bom, no meio da floresta ou n meio do mato...

Vc vai ser sempre nossa rainha e n vai perder a sua majestade..
(Alias, andam dizem q a sua majestade, e de uma punjança! )

Bjs

 
At 4:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Não sabia que vc estava no mundo virtual, trava!!!
Há dois anos naun tenho notícias suas: estava morrendo de saudades, quero saber sobre a tribo, suas histórias e os produtos da Natura!!!

Sou seu fã, LINDA!!!

Bjus estrelados

 
At 5:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Linda!!! adoreeeeeeeeeeeeei! saudades! não mate os bicinhos aí pra usar a pele deles hein! por favor! :)

bjocas

 
At 6:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Minha querida, que bom que você voltou para nosso reduto! Estava ficando preocupada com seu sumiço no meio da mata densa de Jagatá...

Sempre virei aqui para receber notícias suas, tá?

BJOS!!!!

 
At 6:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Oii Esther.. td bem? Bom, meu nome é Raquel, e procuro desesperadamente pela música "Eu comi a madona (REMIX)" da ana carolina... vi q vc até deixou um endereço com a música, mas, ñ consegui visiualizá-lo... será q vc poderia por favor me mandar essa música?

 
At 6:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahhh... desculpa, esqueci de dexar um e-mail né... rs... bom, raquel_195_rosalin@yahoo.com.br
Mtu obrigada!!!

 

Postar um comentário

<< Home