Esther a Bela

Já passei por quase tudo nessa vida, mas sempre tenho boas histórias pra contar ! Então, leia, comente, divirta-se !

14.8.05

Q mosquito q nada !


OI galera da cidade !Aki en Jagatá está fazendo um frio tremendo e as folhas de bananeira não esquentam nada ! To quase mudando de idéia sobre esta vida não materialista ! QUERO UM EDREDOON !Os pássaros não aparecem mais, ficam todos em seus ninhos se aquecendo e o que dá de mosquito aki é uma loucura ! Tudo bem que eu goste de cobra, mas não tinha a menor nessecidade de uma Jiboia invadir minha cabana de palha ! Sem falar que eu ainda não parei de fumar ( agora fumo uma porcaria de palha ) e a última guima incendiou meu telhado ,descubri que sou alérgica a grama ( quer dizer mato , que grama é aquilo baixinho ) estou cheia de bolhas nas pernas e o mestre passou uma porção para curar alergia que cheira tão mau que nem consigo dormir (Que saudades do óleo de Boldo)! Não aquento mais essas musicas que eles cantam sobre a natureza acompanhada de uma flauta irritante feito de bambú selvagem !Mas acho que vou superar ! Nem sinto mais o cheiro do meu cêcê, pra falar a verdade não sinto cheiro de nada, pois meu nariz está totalmente entupido por causa do frio ! Tudo bem que eu tenho que usar uma tanquinha feita de tecido ( eles acham que isso é tecido, pra mim isso é lençol velho pintado com tintas extraidas da natureza ). O dia inteiro praticamente nós meditamos, só não dá quando percebemos que nossa tribo está sendo vigiada por leões, ahh eles são tão bonzinhos ! Que pena que querem nos comer a todo custo ! Temos que fazer fogueira por volta de toda a aldeia, sendo assim não podemos andar pela floresta na noite, temos que ficar em nossas cabanas ! Mas tudo isso serve pra mostrar que somos a natureza, e que devemos respeitá-la !Sei que vou superar isso ! Sentí isso no ritual de purificação quando eles tiveram que massagear meu terceiro olho pra que eu pudesse desenvolver o sexto sentido ! Tudo bem que pra mim isso é sexo anal, mas já que eles querem dar outro nome, sem problemas ! Acho que sou a pessoa aki que mais se purifica ! Eles não entendem esse meu gosto pelo ritual, dizem que eu já estou pura, então tenho que matar uma mosca para mostrar que não estou não ! Sinto saudades de casa, mas esse ritual não me deixa voltar ! É tantas purificações por dia que me sinto tão relaxada !
Ah gente, pelo menos uma coisa que eu realmente goste ! O ritual é feito sempre pelo cara mais gato da aldeia ! Não da vontade de fazer mais nada ! É purificação o dia todo, toda hora a qualquer momento ! A mulher do cara nem fala comigo, me odeia ! Imagina, eu que sou tão simpática com todos aqui !
Bom deixa eu ir lá que estão começando mais um ritual, agora vamos fazer o mantra da Lua, para dar boas vindas para a Lua, depois tem o mantra da noite, para dar boa noite a natureza e sua infinita sabedoria ( não, eu não aguento mais tanto mantra ! Nem a natureza deve aguentar mais !)
Frase do dia: Sempre seja você, mas imitar a Madonna é tudo !
Beijux Estreladox ( é muito mais pintosa, substituir o S pelo X !)
Esther Ravanchè
(To loka)

1 Comments:

At 3:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Minha querida amiga, esse contato todo com a natureza com certeza vai te fazer uma pessoa melhor. Você, na floresta, convivendo com esses bichinhos todos!!

E não confunda esses rituais aborígenes com sexo! Deixem eles darem outro nome e aproveita minina! Ainda mais que é o mais gato que faz esse ritual! Se purifica muito!!
Quem dera que eu pudesse me purificar assim...

Na cidade não existe esse ritual de purificação, é praticamente um exorcismo, de tanto demônio que aparece na minha frente...

E coloca essa voz pra fora na hora dos mantras, miga! Aproveita e faça disso um aquecimento para depois vc dublar a Madonna na beira do riacho.

Beijos... Ah, eu estou adorando as frases do dia que vc coloca.

 

Postar um comentário

<< Home