Esther a Bela

Já passei por quase tudo nessa vida, mas sempre tenho boas histórias pra contar ! Então, leia, comente, divirta-se !

14.8.05

A primeira vez a gente quer esquecer !


E aí mininas !!!
Gentem, Tah tudo lindo aki, as flores selvagens são lindas e tem tantas cores que nem o melhor estilista poderia colocar em seus vestidos ! Um arraso !!!E o cheiro de ar puro, por um lado sinto até saudades do cheiro de cigarro misturado com perfume importado das boates ! Mas to amando ! É uma loucura !
No primeiro dia em que cheguei aqui, me receberam muito bem, toda a colônia cantava hinos e mantras, me deram um vestido novo que é meio sem gracinha (parece um lençól), mas depois que percebi que a mulher que faz os vestidos é cega de um olho (e eu pensando que o caimento do vestido mais pra esquerda era um charme!). Bom, tive que guardar em uma caixa todas as minhas jóias (as mulheres aqui criam suas próprias bijoux,não usam nada de fora), mas lindas, as pedras retiradas (depois de fazer um mantra pedindo licença a mãe natureza) direto da floresta, brutas, dão um ar de mulher selvagem !
Bom, a tardinha teve o mantra do entardecer, são 50 minutos de cantiga sobre o por do sol, eu já estava devidamente vestida (com o vestidinho sem graça) e ganhei um colar (caralhu, q porra pesada ! Essas pedras são horríveis). No final do mantra eu estava toda vermelha, por que os mosquitos logo perceberam que eu era sanque novo no pedaço e eu tava toda mordida em questão de 30 minutos, não tinha mais espaço pra picadas (e olha que eu gosto de picadas em !). Bom eu já não aguentava mais, cantar, relaxar, coçar, escrever, coçar,fechar os olhos, coçar (e a porra do Sol não ia embora), gentem, aquilo foi me dando uma agonia, uma vontade de sair correndo, mas eu fiz melhor, gritei, quer dizer, berrei, (ahhhhhhhhhhhhhhh), nossa a comunidade inteira olhou pra mim, aí eu falei baixinho, pra não chamar muito a atenção_ "Nossa que emoção, como é lindoo Sol"_ O Mestre (pra mim é cacique) viu o estado que minha emoção se refletia na minha pele e me tirou dali, fui pra cabana dele e ele me deu um óleo pra passar no corpo de extratos naturais de Boldo, espera aí gente, Boldo ? Boldo é muita sacanagem, eu não conseguia respirar, toda vez que eu tentava eu queria vomitar, eu era a mulher-Boldo da colônia, e eu não conseguia respirar direito, só Deus sabe quantos mosquitos eu engoli na tentativa de respirar pela boca !

Fora isso meu primeiro dia foi bem bacana, já tenho muitas coisas para minha matéria na Revista Dublah (Comprem, comprem!)

Uma semana iluminada para todos vocês viu !
Pra vcs bichinhas que pegam no banheiro, pras minhas amigas travas e até mesmo pras bucetas (argh!) que tenho certeza que acompanham e invejam meu look !

Frase do dia: 1 é pouco, doi é bom três é suruba, tô dentro !

Beijos estrelados

Esther Ravanchè
(No truque)

3 Comments:

At 6:09 PM, Anonymous Anônimo said...

ahahahhahhahahahahhahahahhaha
ameeeeeeeeeeei!
nao tem mantra pra lua nao?? hehehehhe

:****

 
At 6:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Boldo???
hahahahahahahahahahahha
gente, que situação!
Poderia ser Alecrim, Alfazema... aff...
Tah tudo esse blog... pra mim começou ótimo!

 
At 7:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Minha querida, que roupa é essa que vc disse que usa ae? Agora as biju devem ser TUDO!!

Eu tava começando a fazer bijus para ganhar uns trocados... A situação tá difícil aqui, ainda mais depois que me afastei de Bethy e Debby. Fui tentar a vida nos USA, praticamente eu era uma Sol (da novela América)... Mas fui deportada.

Quando voltei estava dura!!! Mas agora eu to melhor, com um dinheirinho a mais para começar o meu quarto-sala.

BJOS!!!!

 

Postar um comentário

<< Home