Esther a Bela

Já passei por quase tudo nessa vida, mas sempre tenho boas histórias pra contar ! Então, leia, comente, divirta-se !

15.8.07

Parabéns !!!!!!!!!!!


Ai gente, eu sei, eu sei, tem mto tempo q eu não coloco nada aki ! Mas é q o blog q eu fiz com minhas amigas me toma a maior parte do tempo ! O blog é mto fofo e a gente A-M-A fazer ! Então qdo não tiver nenhuma atualização aki, entrem lá e vejam !

www.lokasdaxereca.blogspot.com



Mas eu vim aki hj deixa minha homenagem a maior diva de todos os tempos MADONNA ! Minha rainha completa hoje 49 aninhos !!!!

Essa mulher merece o respeito de todos pelas coisas que passou, pela carreira fantástica que tem, mas principalmente pela mulher que é ! Não sou uma mulher (na certidão, é claro ! rs), mas admiro demais as mulheres que tem coragem de ser aquilo que quiserem ser , acho que Madonna representa mto bem esse tipo de mulher, que é o que é !

PARABÉNS MADONNA ! CONTINUE FAZENDO A GENTE FELIZ ! MAS PRINCIPALMENTE, SEJA FELIZ !

2 Comments:

At 12:50 PM, Anonymous Anônimo said...

hey its sandy, here is the website i was talking about...... the website is here

 
At 12:50 PM, Anonymous Anônimo said...

hey its sandy, here is the website i was talking about...... the website is here

 

Postar um comentário

<< Home