Esther a Bela

Já passei por quase tudo nessa vida, mas sempre tenho boas histórias pra contar ! Então, leia, comente, divirta-se !

14.11.06

Voltey !

Oi gentem, voltei !!!!

Sei sei q to na dívida, q sumí, eu sei ! Mas aconteceram tan-tas coisas na minha vida q realmente não tive como atualizar o meu blog ! Enfim, é bem provável q eu não vá atualizando aos poucos, até por que minhas unhas estão enormes e fica mais difícil teclar com elas nesse tamanho, e sinceramente, TO AMANDO, não vou corta-las !To me sentindo meio Alcione sabe !


Bom, nesse período em q estive longe, eu saí de Jagatá (finalmente !) e voltei pro conforto da minha casa !Até então estava achando estranho, tantos paparicos de meus pais, mas nem imaginava o q estava por vir...

Eis q ligo a tv e vejo meu irmão, cantando e dançando ! Não, ele não era a nova bailarina do É o Tcham, ele virou um novo Padre Cantor, ai gente, padre cantor ! Eu quase tive uma síncope qdo eu ví !Ao mesmo tempo tive raiva, por que ele tava na televisão e eu tava em Jagatá ! Ai G-sus !


Então entendí o propósito da minha aguardada volta pra casa, meus pais sonham em ter neto, e eles queriam isso de mim ! HA HA HA... Mas fácil eu gerar um filho dentro de mim, do que eu fazer filho em alguém né !

Não satisfeitos, me mandaram para uma clínica de reabilitação sexual GAYNO no Texas- EUA que é de onde eu falo agora, e o mais incrível, vcs não vão acreditar: ESTOU A-M-A-N-D-O ISSO AKI !!!! Primeiro por que eu to aperfeiçoando o meu inglês o q tornará minhas dublagens perfeitas ! Mas não é soh isso, tem mto mais ! Depois eu vou contando...