Esther a Bela

Já passei por quase tudo nessa vida, mas sempre tenho boas histórias pra contar ! Então, leia, comente, divirta-se !

15.8.05

Loucuras...


Oi amigos ! Como vão as coisas aí na cidade grande ??
Aki as coisas não andam muito bem, vcs acreditam que o pessoal aki da colônia (pra mim é aldeia , mas eles querem chamar de colônia, tudo bem !) estão furiosos comigo ! Tudo por que eu fui colher frutas de umas àrvores aqui da região e não quis pegar as que cairam no chão ! (claro né, ficaram todas amassadas !) Eles juram que com isso atraiu aqueles leões que vivem por aki ! Eu muito franca olhei pro mestre e disse que os leões são carnivoros, então ele teve a aldácia de dizer que não foram os leões que comeram as frutas e sim os veadinhos e os veadinhos atrairam os leões que por coincidência depois de comer os veadinhos resolveram atacar um nativo (ops ! Um irmão cósmico ). Gente fala sério, eu não tenho culpa se a natureza faz uma cadea alimentar tão grotesca dessas e se os leões não se contentam com um veadinho ! Po me deu fome !
Graças a Deus parei com a alergia ao mato daqui, agora tenho alergia aaquele creme fedorento do mestre ! Menos mau ! Pelo menos ninguém fica sem respirar no ritual de purificação ! Sabe teve um menino hoje que desmaiou quando começou o ritual, ele lá massageando meu terceiro olho e fazendo cada cara, po pensei que eu estava carregada, ou que ele estava sentindo muita energia de mim e então relaxei, mas quando olhei para a cara dele novamenteele estava ficando vermelho e simplesmente desabou ( cablouft ) outros irmãos chegaram perto para ajuda-lo e levaram para o mestre, vcs acreditam que me proibiram de fazer o ritual ! Disseram que eu já estava pura demais ! Só por que eu fazia o ritual umas 5 vezes por dia ! Gente, eu ainda sinto o peso de uma cidade cheia de pecados dentro de mim e sinto a necessidade de fazer várias vezes o ritual de purificação ! Conversei com o mestre e expliquei sobre o cheiro da merda que ele havia passado em minhas pernas e ele disse que eu tinha que ter tirado isso a uma semana ! O mestre é muito oculpado e esquece de contar certas coisas e ainda fica com raiva de mim ! Depois de tudo explicado eu voltei a fazer o ritual de purificação ! Estou tão feliz por isso ! Hoje é o dia de eu ser batizada, sim batizada sim !!! Ainda não fui !Preparei uma tanga especial, fui lá na cachoeira sem ninguém ver e catei algumas pedras e pintei a minha tanga de vermelho e pendurei as pedras ! Ficou linda !!! Só não entendí por que todas as mulheres da colônia resolveram me copiar ! Isso aki tá parecendo um carnaval ! A caolha da mulher que fazia os tais vestidinhos sem graça, tá furiosa comigo !
To só esperando anoitecer, terei que ir para cachoeira e cantar aquela musiquinha que a Sandy cantou !! ( eles chamam de mantra tá ! ). Fora isso tudo esta na mesma, meu cabelo está uma porcaria, mas escondíde baixo da rede uma linha completa da Natura ! Gente posso não ser mais materialista, mas tenho que cuidar do meu corpinho ! Sinto muita falta da cidade ! Penso seriamente em voltar, seria muito melhor se els fizessem uma colônia na Barra com piscina e academia de ginástica ! Isso não é materialismo, mas a lei básica da sobrevivência ! Fico o dia inteiro (quando não estou fazendo o ritual) levantando tronco de árvore para dar uma melhorada nos braços ! Tenho que ir agora pois marquei uma sessão secreta com a manicure da cidade aki perto , só falta ver se ela aceita CAQUI ao invés de dinheiro !

Frase do dia: Esmalte é igual a homem, pega na sua mão, mas se você der mole te borra todinha !

Beijos Estrelados

Esther Ravanchè
(Oi Bill !)

3 Comments:

At 6:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Querida Esther,
Estou acompanhando seu blog diariamente e estou louca pra conhecer algum irmão cósmico! Quem sabe até me junto a você nessa purificação - adorei o ritual de purificação, muito interessante mesmo!
Agora: muléééé, como vc eskece o creme nas pernas?!?! Isso faz mal para a pele, meu bem!
Olha, estou aqui no trabalho, cheio de bofes... e terei que trabalhar (se bem q fica difícil com esses bofes passando o tempo todo na minah frente... tô loka! preciso URGENTE de participar do ritual!)
Bjus da amiga Gisleyni

PS: e a "Dublah"? Sái quando nas bancas?

 
At 1:23 PM, Blogger Unknown said...

ola meus amigos(as) esta ai mais um espaço gls..vamos levantar a bandeira

QUERO VC LA OK......ABRX

NitD lounge em NITEROI ( R.Coronel Tamarindo,35 - Gragoata )
Setembro
DIA 4 EMOTION
Dj DUDA SANTOS ,Dj CHRIS CAMPOS,Dj GUINHO MACCHI,Dj ANDY CUNHA
DIA 5 FLEX PARTY
Dj STEVIX ( JUIZ DE FORA / MG ) ,DJ PH,2 GOGOBOYS
DIA 11 NOITE DO LIBERA
Dj RENE JUNIOR , Dj FEUER, FLAVIUS( CINE IDEAL),Dj GUINHO MACCHI
DIA 12
Dj HALLEY SEIDEL ( CHEMICAL ) , Dj ROBSON ARAUJO( CINE IDEAL), DJ RODRIGO TORRES
DIA 18
Dj TIO JONAS ( SP ), Dj MAVER
DIA 19
Dj MATRIX ,DJ LEO MAIA, RENATO EDDE ( DETONANDO TRANSAMERICA FM )
DIA 25
DJ MAURICIO SB ( SP ), DJ MARCUS VINICIUS ( B.I.T.C.H )
DIA 26
DJ ROMULLO LAZARO , DJ JHONNY BELONSI ( LA GIRL ) , DJ ANDRE MELLO

 
At 8:34 PM, Anonymous Anônimo said...

necessario verificar:)

 

Postar um comentário

<< Home