Esther a Bela

Já passei por quase tudo nessa vida, mas sempre tenho boas histórias pra contar ! Então, leia, comente, divirta-se !

19.1.07

E aí !

Tô de volta, ai tah bom, sei que quase nunca posto nada, mas my dear, se tudo fosse motivo de post eu iria lotar isso aki e assim fica chatinho não ?

Pois bem, o blog LDX aquele que eu dei a idéia de criar com uns amigos e tal, é , esse mesmo, tah fazendo o maior sucesso, e aí mtas pessoas me reconhecendo na night, de um dia pro outro me tornei estrela, tá certo que foi sempre isso q eu quis, mas meu amor, fiquei com medo ! Muito medo ! E então resolví ir pra Jagatá ! Levei meu laptop mas minha bagagem estraviou no caminho (estravio= índio safado roubando sua mala). Enfim, não pude postar lá e foi uma desgraça !

Mtas coisas aconteceram em Jagatá, e me fizeram ver que eu não preciso daquela merda mais ! Ah pelo amor de Deus, as mulheres com essa mania que querer os espaços dos homens invadiram o ritual do 3º olho e eu fiquei chocada ! Meu amor, alguém avisa pra elas que unhas machucam ! Assim não dá !

E os cabelos, gente, aquele cabelo sujo enorme misturado com o calor de 50º graus ! Colando nas suas costas ! Eu interrompí o ritual e dei um grito: Homenssssss !!!!

Daí fui ver como andavam as coisas na cachoeirinha perto da aldeia, meu amor, tava rolando uma rave de cadomblé lá que mesmo que vc não fosse do ramo, pegava um exu a 200 metros do local ! Era tanto pombo morto dentro de umas panelas de barro (pra mim é panela), enfim, fiquei assustada ! Mas o batuque tava tão legal, daí eu tomei uma bala (na verdade uma frutinha vermelha do tamanho de uma ervilha). Meu pai, aquilo dá uma onda ! Qdo eu ví eu tava imitando Iemanjá no meio da cachoeira e todos mundo ajoelhado em minha volta ! E eu que fui pra Jagatá querendo fugir da fama !

Enfim, cheguei na tribo, e pra falar a verdade, eu ainda tava colocada, cheguei gritando: "Sou a raínha das águas, Iemanjá, saiam da frente seus idiotas !" Daí as mulheres começaram a ficar um pouco irritadas comigo, por que já eram 4 da madrugada e eu acordei todas as crianças que não paravam de chorar ! Ah gente, eu tava loka ! Quem nunca ficou né !?

Mas soh sei que no outro dia eles inventaram que meu espírito estava limpo que poderia voltar ! Tah, antes de voltar eu tive que limpar toda a cachoeira, por que com essa história de Iemanjá louca eu saí chutando tudo qto é oferenda, não por que eu não tinha gostado delas, mas foi por que eu não conseguia andar em linha reta mesmo ! Peguei um ônibus as 17:20 (o único do dia, pra cidade mais próxima) e lá tive que me hospedar em uma pensão (hotel é pra lugar civilizado !) por que o trem partia as 06:00 para Cuiabá e até lá minha noite foi um inferno ! Meu amor, nem na aldeia tem tanto mosquito ! E a mulher da pensão falava casteliano, não sei de que desgraça de país aquela coisa saiu, mas brigava com o marido a noite toda ! Fui entender depois, seu marido Juanito, um DEUS latinho de 1,85 m sarado, mas aquele sarado de tanto carregar peso e tal, aquela coisa natural ! Não me contive, tive que fazer a linha Britney e fui jantar sem calcinha ! (mentira, mas a calcinha era transparente ! Por que eu preciso de alguma coisa pra segurar minhas partes íntimas !), mas fui mais ousada, fiz a linha Sharon Stone e dei aquela cruzada de pernas (até agora não acreditei, alcancei o ângulo de 180 Graus em 3 segundos !). Enfim, almocei aquela água com cenoura (sopa ? hauahuaha. faça-me rir)e fui para o meu quarto, por volta das 3 da manhã Juanito bateu em meu quarto, abri, mal deu tempo para falar olah, ele saiu me agarrando me jogou na cama, daí em já estava enxarcada, ele se joga ao meu lado e fica de quarto e gemendo me fala "Possua-me chiquitita" Por um minuto eu pensei em sair dalí gritando qualquer merda em espanhól mas fiquei com tanto ódio daquele paraguáio que eu falei, aé ! falei bem baixinho no ouvido dele " Te quiero bundinha de nenón" e peguei minha sandália da Gang salto 18 e enfiei nele, e eu ficando puta metia com mais força e a bicha ao invés de sentir dor, tava adorando ! Mto ódio dele ! O resto eu nem quero "hablar" por que é mto sujo, mto sujo mesmo ! Soh digo q eu ví a compensação de cheques na minha frente, ao vivo !

Pretendo não conhecer nenhum país da America Latina por no mínimo 30 anos ! E tenho dito !

Enfim, deve ter um monte de erros de digitação e português e principalmente de espanhól, mas eu não quero ler esse texto e relembrar disso tudo novamente ! Ai que uoh !

Aos poucos, mas bemmm aos poucos mesmo, eu vou postando algo por aki, mas vc me encontrar SEMPRE linda e bela no dabliu dabliu dabliu ponto lokas da xereca ponto blog spot ponto com (desculpa, é que eu tava me ditando o endereço e saiu assim mesmo)

2 Comments:

At 3:20 PM, Blogger Gueelhermina Velvet said...

Esther, vc e essas suas idas e vindas de Jagatá me mata de tanto rir! Eu acho q o "ritual do 3º olho" deveria ser digno de comu no orkut!
E olha q muita bee iria participar... ahaza!

Agora, q novela hein?! hahahahaha
Gacta, essa da frutinha e de "pegar exu a 200m do local" foi tudo! hahahahahahahahaha

Ahazou mais uma vez...
Besitos ameeega!
rs

 
At 10:54 AM, Blogger Maums said...

Viadaaaaaaaaaaaa
me mijeiiiiiiiii aki
a xereca ta frouxa já
nao posso mais ler tanta besteira junta
ahhauhuahuahuahua
adoreiiiiii
bjocas

 

Postar um comentário

<< Home