Esther a Bela

Já passei por quase tudo nessa vida, mas sempre tenho boas histórias pra contar ! Então, leia, comente, divirta-se !

4.5.07

Mundinho...

Bom, como tinha dito no post passado, eu saí de Jagatá ! Agora to morando no Rio de Janeiro, fazendo uns shows por aí e curtindo minha vidinha de famosa ! Sim por que a fama me persegue e eu não sei mais viver sem ela ! Q coisa mais luxo isso gente !

Um dia desses eu estava em casa de bobeira, aí uma amiga sapa (não o bicho !) minha me chamou pra ir ao show da Ana Carolina ! Eu pensei, por que não ? Fui...

Tipo, acho q eu era a única trava da platéia, ainda mais por que meu pai, como tem sapa nesse mundo ! Fiquei passada mesmo !

Bom como esse mundo é diversificado não é mesmo ? Como cada grupo tem suas próprias gírias e etc, só que tem horas que isso irrita ! Ai as sapas não paravam de gritar, de se beijar e etc... Teve horas que eu simplismente não entendia o que elas diziam ! Do nada começou um coro: Panqueca, panquca, panqueca... Eu pensei: onde, onde? Adoro panqueca ! Q original darem panquecas assim pro público ! Comeicei a gritar panqueca tb ! Minha amiga rindo veio me contar, panqueca na verdade é qdo as sapas chamam as outras de passiva ! Eu não entendi mas ainda ! Como assim sapa passiva e sapa ativa ? Nenhuma das duas tem pinto ! Mas ela veio me contar que a sapa ativa é a que tem vontade só de "comer", ou seja, ser literalmente mais ativa na cama.

Também existe um certo preconceito qto as passivas no mundo lésbico ! O que pra mim é besteira, por que quem é ativo sempre vai precisar de um passivo e etc. Mas esse mundo GLS me deixa tontinha !

Estou aprendendo a lidar com esses grupinhos de bichas, pintosas, barbies e sapas, meu Deus como são diferentes !

Nós travas somos mais assim, mais comunicativas e todo mundo conhece, quem nunca ouviu falar de bofe. aqué, kuenda, coió...

Fomos nós travas ricas, bem sucedidas e inteligentes que inventamos !

Inventamos tb gírias novas como :

Gravou o bofe: Chupar o cara !
Expressiva: Bicha que dá mta pinta
Exposta: Qdo vc usa uma roupa mto curta ou não nenhuma
Fazer a Cátia Cega: Fingir q não viu
Egípsia: Olhas de rabo-de olho (usada principalmente nos banheiros !)
Faz a Frank: Se jogar (Sobre o menino que se jogou da montanha russa na Bitch em 2003)

Entre outras !

2 Comments:

At 6:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Oii Esther.. td bem? Bom, meu nome é Raquel, e procuro desesperadamente pela música "Eu comi a madona (REMIX)" da ana carolina... vi q vc até deixou um endereço com a música, mas, ñ consegui visiualizá-lo... será q vc poderia por favor me mandar essa música?

 
At 6:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahhh... desculpa, esqueci de dexar um e-mail né... rs... bom, raquel_195_rosalin@yahoo.com.br
Mtu obrigada!!!

 

Postar um comentário

<< Home