Esther a Bela

Já passei por quase tudo nessa vida, mas sempre tenho boas histórias pra contar ! Então, leia, comente, divirta-se !

15.8.05

Loucuras...


Oi amigos ! Como vão as coisas aí na cidade grande ??
Aki as coisas não andam muito bem, vcs acreditam que o pessoal aki da colônia (pra mim é aldeia , mas eles querem chamar de colônia, tudo bem !) estão furiosos comigo ! Tudo por que eu fui colher frutas de umas àrvores aqui da região e não quis pegar as que cairam no chão ! (claro né, ficaram todas amassadas !) Eles juram que com isso atraiu aqueles leões que vivem por aki ! Eu muito franca olhei pro mestre e disse que os leões são carnivoros, então ele teve a aldácia de dizer que não foram os leões que comeram as frutas e sim os veadinhos e os veadinhos atrairam os leões que por coincidência depois de comer os veadinhos resolveram atacar um nativo (ops ! Um irmão cósmico ). Gente fala sério, eu não tenho culpa se a natureza faz uma cadea alimentar tão grotesca dessas e se os leões não se contentam com um veadinho ! Po me deu fome !
Graças a Deus parei com a alergia ao mato daqui, agora tenho alergia aaquele creme fedorento do mestre ! Menos mau ! Pelo menos ninguém fica sem respirar no ritual de purificação ! Sabe teve um menino hoje que desmaiou quando começou o ritual, ele lá massageando meu terceiro olho e fazendo cada cara, po pensei que eu estava carregada, ou que ele estava sentindo muita energia de mim e então relaxei, mas quando olhei para a cara dele novamenteele estava ficando vermelho e simplesmente desabou ( cablouft ) outros irmãos chegaram perto para ajuda-lo e levaram para o mestre, vcs acreditam que me proibiram de fazer o ritual ! Disseram que eu já estava pura demais ! Só por que eu fazia o ritual umas 5 vezes por dia ! Gente, eu ainda sinto o peso de uma cidade cheia de pecados dentro de mim e sinto a necessidade de fazer várias vezes o ritual de purificação ! Conversei com o mestre e expliquei sobre o cheiro da merda que ele havia passado em minhas pernas e ele disse que eu tinha que ter tirado isso a uma semana ! O mestre é muito oculpado e esquece de contar certas coisas e ainda fica com raiva de mim ! Depois de tudo explicado eu voltei a fazer o ritual de purificação ! Estou tão feliz por isso ! Hoje é o dia de eu ser batizada, sim batizada sim !!! Ainda não fui !Preparei uma tanga especial, fui lá na cachoeira sem ninguém ver e catei algumas pedras e pintei a minha tanga de vermelho e pendurei as pedras ! Ficou linda !!! Só não entendí por que todas as mulheres da colônia resolveram me copiar ! Isso aki tá parecendo um carnaval ! A caolha da mulher que fazia os tais vestidinhos sem graça, tá furiosa comigo !
To só esperando anoitecer, terei que ir para cachoeira e cantar aquela musiquinha que a Sandy cantou !! ( eles chamam de mantra tá ! ). Fora isso tudo esta na mesma, meu cabelo está uma porcaria, mas escondíde baixo da rede uma linha completa da Natura ! Gente posso não ser mais materialista, mas tenho que cuidar do meu corpinho ! Sinto muita falta da cidade ! Penso seriamente em voltar, seria muito melhor se els fizessem uma colônia na Barra com piscina e academia de ginástica ! Isso não é materialismo, mas a lei básica da sobrevivência ! Fico o dia inteiro (quando não estou fazendo o ritual) levantando tronco de árvore para dar uma melhorada nos braços ! Tenho que ir agora pois marquei uma sessão secreta com a manicure da cidade aki perto , só falta ver se ela aceita CAQUI ao invés de dinheiro !

Frase do dia: Esmalte é igual a homem, pega na sua mão, mas se você der mole te borra todinha !

Beijos Estrelados

Esther Ravanchè
(Oi Bill !)

14.8.05

Q mosquito q nada !


OI galera da cidade !Aki en Jagatá está fazendo um frio tremendo e as folhas de bananeira não esquentam nada ! To quase mudando de idéia sobre esta vida não materialista ! QUERO UM EDREDOON !Os pássaros não aparecem mais, ficam todos em seus ninhos se aquecendo e o que dá de mosquito aki é uma loucura ! Tudo bem que eu goste de cobra, mas não tinha a menor nessecidade de uma Jiboia invadir minha cabana de palha ! Sem falar que eu ainda não parei de fumar ( agora fumo uma porcaria de palha ) e a última guima incendiou meu telhado ,descubri que sou alérgica a grama ( quer dizer mato , que grama é aquilo baixinho ) estou cheia de bolhas nas pernas e o mestre passou uma porção para curar alergia que cheira tão mau que nem consigo dormir (Que saudades do óleo de Boldo)! Não aquento mais essas musicas que eles cantam sobre a natureza acompanhada de uma flauta irritante feito de bambú selvagem !Mas acho que vou superar ! Nem sinto mais o cheiro do meu cêcê, pra falar a verdade não sinto cheiro de nada, pois meu nariz está totalmente entupido por causa do frio ! Tudo bem que eu tenho que usar uma tanquinha feita de tecido ( eles acham que isso é tecido, pra mim isso é lençol velho pintado com tintas extraidas da natureza ). O dia inteiro praticamente nós meditamos, só não dá quando percebemos que nossa tribo está sendo vigiada por leões, ahh eles são tão bonzinhos ! Que pena que querem nos comer a todo custo ! Temos que fazer fogueira por volta de toda a aldeia, sendo assim não podemos andar pela floresta na noite, temos que ficar em nossas cabanas ! Mas tudo isso serve pra mostrar que somos a natureza, e que devemos respeitá-la !Sei que vou superar isso ! Sentí isso no ritual de purificação quando eles tiveram que massagear meu terceiro olho pra que eu pudesse desenvolver o sexto sentido ! Tudo bem que pra mim isso é sexo anal, mas já que eles querem dar outro nome, sem problemas ! Acho que sou a pessoa aki que mais se purifica ! Eles não entendem esse meu gosto pelo ritual, dizem que eu já estou pura, então tenho que matar uma mosca para mostrar que não estou não ! Sinto saudades de casa, mas esse ritual não me deixa voltar ! É tantas purificações por dia que me sinto tão relaxada !
Ah gente, pelo menos uma coisa que eu realmente goste ! O ritual é feito sempre pelo cara mais gato da aldeia ! Não da vontade de fazer mais nada ! É purificação o dia todo, toda hora a qualquer momento ! A mulher do cara nem fala comigo, me odeia ! Imagina, eu que sou tão simpática com todos aqui !
Bom deixa eu ir lá que estão começando mais um ritual, agora vamos fazer o mantra da Lua, para dar boas vindas para a Lua, depois tem o mantra da noite, para dar boa noite a natureza e sua infinita sabedoria ( não, eu não aguento mais tanto mantra ! Nem a natureza deve aguentar mais !)
Frase do dia: Sempre seja você, mas imitar a Madonna é tudo !
Beijux Estreladox ( é muito mais pintosa, substituir o S pelo X !)
Esther Ravanchè
(To loka)

A primeira vez a gente quer esquecer !


E aí mininas !!!
Gentem, Tah tudo lindo aki, as flores selvagens são lindas e tem tantas cores que nem o melhor estilista poderia colocar em seus vestidos ! Um arraso !!!E o cheiro de ar puro, por um lado sinto até saudades do cheiro de cigarro misturado com perfume importado das boates ! Mas to amando ! É uma loucura !
No primeiro dia em que cheguei aqui, me receberam muito bem, toda a colônia cantava hinos e mantras, me deram um vestido novo que é meio sem gracinha (parece um lençól), mas depois que percebi que a mulher que faz os vestidos é cega de um olho (e eu pensando que o caimento do vestido mais pra esquerda era um charme!). Bom, tive que guardar em uma caixa todas as minhas jóias (as mulheres aqui criam suas próprias bijoux,não usam nada de fora), mas lindas, as pedras retiradas (depois de fazer um mantra pedindo licença a mãe natureza) direto da floresta, brutas, dão um ar de mulher selvagem !
Bom, a tardinha teve o mantra do entardecer, são 50 minutos de cantiga sobre o por do sol, eu já estava devidamente vestida (com o vestidinho sem graça) e ganhei um colar (caralhu, q porra pesada ! Essas pedras são horríveis). No final do mantra eu estava toda vermelha, por que os mosquitos logo perceberam que eu era sanque novo no pedaço e eu tava toda mordida em questão de 30 minutos, não tinha mais espaço pra picadas (e olha que eu gosto de picadas em !). Bom eu já não aguentava mais, cantar, relaxar, coçar, escrever, coçar,fechar os olhos, coçar (e a porra do Sol não ia embora), gentem, aquilo foi me dando uma agonia, uma vontade de sair correndo, mas eu fiz melhor, gritei, quer dizer, berrei, (ahhhhhhhhhhhhhhh), nossa a comunidade inteira olhou pra mim, aí eu falei baixinho, pra não chamar muito a atenção_ "Nossa que emoção, como é lindoo Sol"_ O Mestre (pra mim é cacique) viu o estado que minha emoção se refletia na minha pele e me tirou dali, fui pra cabana dele e ele me deu um óleo pra passar no corpo de extratos naturais de Boldo, espera aí gente, Boldo ? Boldo é muita sacanagem, eu não conseguia respirar, toda vez que eu tentava eu queria vomitar, eu era a mulher-Boldo da colônia, e eu não conseguia respirar direito, só Deus sabe quantos mosquitos eu engoli na tentativa de respirar pela boca !

Fora isso meu primeiro dia foi bem bacana, já tenho muitas coisas para minha matéria na Revista Dublah (Comprem, comprem!)

Uma semana iluminada para todos vocês viu !
Pra vcs bichinhas que pegam no banheiro, pras minhas amigas travas e até mesmo pras bucetas (argh!) que tenho certeza que acompanham e invejam meu look !

Frase do dia: 1 é pouco, doi é bom três é suruba, tô dentro !

Beijos estrelados

Esther Ravanchè
(No truque)

Uma "Mulher" chamada Esther

Oi gentem, agora fica muito mais fácil a comuncation entre nós ! Eu to começando meu blog (ai nem acredito!) Bom pra quem não sabe, eu sou Esther Ravanchè, uma travesti drag queen (eu não gosto, mas tenho que dizer a verdade, mas por favor, me chamem de mulher!) que vim morar em um reduto, como posso dizer, de uma religião meio fora do comum no meio da floresta Amazônica (acreditem, é no meio mesmo ! Não tem nada nessa porra) para inicialmente escrever sobre o comportamento da tribo (não deixa de ser uma, mas eles preferem ser chamados de "comunidade") e sua cultura para uma revista gay chamada "Dublah" (comprem! Comprem!), pois cansei de fazer shows pelo Brasil a fora, e antes eu ateh tinha tentado me prostituir (mas eu gosto muito sexo e sempre rolava um "fiado"). Enfim, vim parar nessa porra cheio de mosquito, animais selvagens, costumes infâmes, então dá pra imaginar a confusão que não é isso tudo aqui né! Porém, acabou que por seus hábitos bastante admiráveis, eu acabei virando uma integrante, e hoje sou uma trava feliz, sem qualquer resquício de vaidade (não, aí é sacanagem, trava sem vaidade, não existe! Mas eu falo por que o Mestre enche o saco), quero muito compartilhar minha vida selvagem-pós-espirita com vocês! Vou contar pra vocês, tudo que acontece com esse povo, com essa mata, comigo em geral, aguardem !!!
Frase do dia: Nunca deixe nada, se deixar deixe para mim
Beijos Estrelados Esther Ravanché
(Linda, eu, imagina !)